mudanças econômicas: mulher segurando chaves

Ao procurar uma nova casa, o maior custo provavelmente será o preço da sua nova casa. Afinal, as mensalidades não são baratas, sendo assim, recorrer a mudanças econômicas é sempre uma boa pedida para ajudar a economizar na mudança.

Por causa disso, infelizmente, muitas pessoas esquecem de considerar o custo de realmente mudar de casa. 

Comprar embalagens, pagar todas as taxas necessárias para seus fornecedores de serviços públicos e ter que alugar e pagar uma empresa de mudanças residenciais, aumentará sua cota, e pode ser ainda pior se você não providenciar tudo com antecedência.

Economize com nosso orçamento. Entre em contato, responderemos o mais breve possível!

seta preta

Felizmente, existem várias maneiras de tornar a mudança de casa mais barata. Pode ser uma questão de evitar taxas de reserva de última hora, obter caixas de papelão gratuitas ou até mesmo perder alguns quilos procurando novas casas para se mudar.

Uma maneira barata de mudar de casa se você estiver vendendo uma propriedade é considerar um agente imobiliário on-line, que oferece taxas mais baixas para vender sua casa.

Vejamos algumas dicas de economia e maneiras mais baratas de mudar de casa.

Mudar no meio da semana trazem mudanças econômicas

Muitas vezes nos perguntam qual dia da semana é melhor para mudar de casa . A resposta tende a variar dependendo de como você define ‘melhor’, mas os dias mais baratos para mudar de casa são definitivamente terça, quarta e quinta-feira. 

A razão é que esses dias não oferecem fins de semana convenientes para ajudar a fazer as malas ou desfazer as malas dos dias de mudança, tornando-os uma escolha menos conveniente para quem precisa tirar uma folga do trabalho.

Além disso, a demanda durante a semana é menor do que no final de semana ou feriado, sendo assim, as empresas de mudanças cobram mais barato em dias úteis.

Por causa disso, esses dias tendem a ser menos populares entre as empresas de mudanças. Como tal, você geralmente achará mais fácil conseguir um desconto, ou até mesmo um acordo mais barato.

Melhor ainda, por que não reservar quarta, quinta e sexta-feira de folga? Isso deve lhe dar tempo mais do que suficiente para se instalar em sua nova casa.

pai brincando com filho na mudança de casa

Reserve com antecedência

Uma parte fundamental de pagar um preço justo pelo seu dia de mudança será reservar o caminhão de mudanças certo. 

Veja também:

Lembre-se: se você comparar preços, o melhor candidato pode não ser o mais barato. Um profissional ainda deve ser capaz de oferecer um serviço confiável por um preço decente.

No entanto, se você deixar a reserva para muito tarde, poderá ter dificuldades para obter seu candidato preferido. Pode até haver taxas mais altas, seguros mais caros, se você reservar no último minuto. Isso é particularmente importante se você estiver reservando no verão. 

Esta é uma época do ano popular para empresas de mudanças, então você precisará reservar seu candidato com maior antecedência.

Organização no dia da mudança 

Mencionamos como é importante a organização: se você quer que tudo dê certo no dia, evite dores de cabeça de última hora e economize dinheiro, valerá a pena planejar absolutamente tudo com antecedência. 

Existem algumas coisas em particular que valem a pena considerar se você quiser economizar dinheiro.

Primeiro, valerá a pena considerar uma dispensa de chave tardia. Se houver alguma chance de que haja atrasos no acesso à sua propriedade, você poderá arriscar taxas adicionais de quaisquer empresas que precisem ficar até tarde. 

Pagar uma pequena isenção no início permitirá que você evite certas taxas, embora se a mudança for relativamente simples, talvez não valha a pena fazer isso.

Comece cedo, evitando qualquer trânsito na hora do rush, e fique atento a quaisquer atualizações de trânsito para a rota escolhida. Isso será particularmente importante se você estiver se mudando de ou para uma área urbana ou se depender de determinadas estradas.

Mais importante ainda, faça todas as suas malas antes da grande mudança. Idealmente, você fará isso ao longo de várias semanas, deixando seus pertences mais importantes por último, o que certamente vai lhe ajudar a ter mudanças econômicas.

Ninguém gosta de ficar acordado até tarde na noite anterior a uma grande mudança só para encher caixas e malas!

Felizmente, você pode deixar o transporte real para as empresas de mudança. Você também pode fazer com que eles cubram sua embalagem por uma taxa adicional, embora com planejamento suficiente e algumas caixas de papelão em movimento livre, isso pode não ser necessário.

Quanto a quaisquer pertences pesados, valiosos e delicados, isso nos leva ao próximo ponto…

casal e criança deitados no chão em dia de mudanças econômicas

Vender móveis, decoração e eletrodomésticos antigos geram mudanças com baixo custo

Aqui está uma regra fácil de lembrar: quanto menor for a sua mudança, mais facilmente você terá uma mudança com baixo custo.

O número de pertences que você deseja embalar e levar com você será um grande fator nisso, pois decidirá quanto tempo é gasto carregando e descarregando, quantas horas você precisará contratar seus removedores e quanto você terá de gastar em materiais de embalagem.

Certas peças também podem ser difíceis de transportar com pressa, então pode ser uma boa ideia tirá-las de casa com antecedência. Por exemplo, você pode precisar remover uma janela ou porta para passar uma geladeira.

Felizmente, desde que seus pertences estejam em boas condições, não deve ser um problema encontrar novas casas para eles. Itens como sofás, guarda-roupas, produtos da linha branca, arte e eletrodomésticos têm valor potencial, embora você não deva esperar receber de volta o que pagou por eles.

Sites como Amazon e Mercado Livre, em particular, simplificam a venda de pertences usados, embora ainda possa ser eficaz publicar anúncios em jornais locais para quaisquer peças caras. Certos jogos ou antiguidades podem até ser altamente valiosos.

Caso contrário, você também pode economizar dinheiro simplesmente se livrando do que não precisa. Você pode doar tudo para caridade ou usar um site de doações. Lembre-se de manter sua conta, caso precise pegar alguma coisa para sua nova casa!

Contrate um empresa de mudanças econômicas competente

Isso pode parecer contra-intuitivo, e sim, você pode economizar dinheiro fazendo tudo sozinho, mas há muitas vantagens em deixar tudo no dia da mudança para uma empresa de mudanças especializada.

Há a questão do seguro de mudanças, por exemplo. Familiares e amigos que ajudarem no dia não terão seguro caso se machuquem ou danifiquem seus pertences. Os removedores profissionais, por outro lado, já terão as políticas necessárias em vigor, mesmo que sua mercadoria já esteja na estrada.

Outro motivo é a mão de obra. As empresas de mudanças poderão fornecer mão de obra suficiente para que tudo seja levantado, carregado e removido o mais rápido possível. 

Quanto menos tempo for desperdiçado no dia da mudança, mais cedo você poderá se instalar em sua nova casa, além de ter mudanças econômicas a seu favor.

As empresas de mudanças também poderão fornecer os veículos e equipamentos necessários para realizar o trabalho. 

Precisa mudar de casa, mas não quer pagar muito caro? A Master Mudanças tem a melhor solução, mudanças de casa ou comerciais, com os menores preços do mercado e alto padrão de qualidade.

Entre em contato conosco e peça seu orçamento, será um prazer em lhe atender!

Master Mudanças, zelar pelo seu bem é o nosso trabalho!

mulher bonita pedindo para ligar

Fale conosco pelo WhatsApp ou ligue (31) 3422.7733, será um prazer em lhe atender.